CONFIRA AQUI SEUS CUPONS

REGULAMENTO – NOTA PREMIADA

1.1. A promoção terá início em 13/02/2023 e término em 27/06/2023, e será realizada em território nacional.

1.2. As inscrições dos interessados em participar, será de 13/02/2023 a 27/06/2023, nas condições deste Regulamento.

1.3. Os sorteios dos prêmios serão realizados em 28/07/2023 transmitido ao vivo pelas nossas redes sociais.

2.1. Poderão participar da presente promoção todas as empresas clientes da Distrifarma, situadas no setor do alto oeste, que comprarem em uma única fatura o valor mínimo de R$ 500,00 (quinhentos reais) em produtos no período de 13/02/2023 a 27/06/2023.

2.2. A cada 500,00 reais em compras em uma única fatura por CNPJ ganhará 1 cupom para concorrer aos sorteios.

2.3 Os valores só são cumulativos para uma mesma nota fiscal.

2.4 Após a emissão da nota fiscal, será gerado automaticamente um CUPOM para o cliente, com código de identificação, esse código de identificação será lançado em sistema, juntamente com o número da nota fiscal.

2.5 Os Cupons ficarão disponíveis no site em até 48 horas após a emissão da nota fiscal para verificação do cliente

2.6 O participante poderá consultar seus cupons cadastrados, através do seu CNPJ no site https://grupodistrifarma.com.br/nota-premiada

2.7 Não poderão participar da presente promoção os empregados da Empresa Promotora, ou pessoas envolvidas no processo da campanha.

2.8 Caso o contemplado não se enquadre nesta cláusula, ele será automaticamente desclassificado e será realizado de imediato um novo sorteio de um novo cupom.

2.9 Caso o cliente cancele em sua totalidade ou parcialmente o pedido realizado, invalidando assim o fechamento de 500,00 por nota fiscal. O cliente terá seus cupons cancelados, em qualquer tempo.

2.10 Só podem participar do sorteio clientes ativos e sem inadimplência a mais de 10 dias.

3.1 Para efetivar sua participação, o cliente deverá, no período compreendido entre a 0h00min do dia 13/02/2023 até as 23h59min do dia 27/06/2023, ter realizado compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) em uma única fatura no CNPJ.

3.2 A Distrifarma poderá, a qualquer tempo, verificar as participações e as compras realizadas pelos participantes, a fim de esclarecer eventuais dúvidas relacionadas a tentativas e/ou indícios de fraude.

3.3 Fica esclarecido que cada CUPOM correspondente nota fiscal, poderá ser cadastrado apenas 1 (uma) única vez para participação dos sorteios finais da promoção.

3.4 O simples ato do envio da inscrição pressupõe total conhecimento e concordância com as disposições deste Regulamento por parte do participante.

4.1. Será realizado 1 sorteio:
1º SORTEIO: 1 Patinete elétrico

5.1. Os ganhadores serão divulgados no site www.grupodistrifarma.com.br, sendo avisados desta condição por ligação telefônica ou e-mail.

5.2 Os prêmios conquistados nesta promoção são pessoal e intransferível e serão entregues em nome do CNPJ do contemplado proprietário da loja.

5.3. Os prêmios serão entregues pela Promotora ao contemplado em até 30 (trinta) dias contados da data do resultado, no endereço da empresa do ganhador.

5.4 A Promotora não se responsabiliza pelo uso da premiação, ou por eventuais prejuízos físicos ou materiais que a contemplado venha a sofrer por seu usufruto; isentando-se de quaisquer responsabilidades sobre tal.

6.1. A promoção poderá ser divulgada por cartazes, folhetos, grupos de conversas via mensagens digitais, internet, em especial do site https://grupodistrifarma.com.br/nota-premiada e por outros meios de mídia e comunicação, a critério da Promotora.

6.2. As dúvidas e as controvérsias oriundas de reclamações dos participantes da promoção deverão ser, preliminarmente, esclarecidas por seus respectivos organizadores.

6.3. O regulamento completo da promoção estará disponível para acesso no site https://grupodistrifarma.com.br/nota-premiada durante todo o período de sua vigência.

6.4. O contemplado cede, a título gratuito, pelo prazo de 1 (um) ano contado da data do sorteio, seus direitos de imagem e som de voz, para divulgação da presente promoção em jornais, revistas, cartazes, faixas, outdoors, televisão, rádio, cinema, mala-direta, mídia exterior, materiais de ponto de venda, Internet, rede sociais, entre outros, em caráter irrevogável, irretratável e universal, não implicando ou resultando em qualquer obrigação de divulgação, nem de pagamento pela Promotora ao contemplado.